segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prison Break ... o final



"Be the change you want to see in the world"

A melhor fuga da prisão em televisão chegou ao fim. E eu já vi tudo!!!

Foram quase 4 anos a acompanhar uma história que, para os personagens, durou apenas 7 meses!!! Nesse período a vida das personagens deu voltas e mais voltas, e quando parecia que o fim se aproximava e que finalmente alcançariam todos o objectivo pretendido ... algo acontecia e voltavam a estar presos de algum modo e dependentes de Michael Scofield para se libertarem e voltarem a ter uma vida normal.

Para mim ... foi uma das melhores séries de sempre. E para sempre recordarei Fox River, Sona e Scylla ... bem como Michael Scofield, Lincoln Burrows, Sara Tancredi, Fernando Sucre, Alex Mahone e, claro, T-Bag.

E pronto ... e agora que já me libertei desta série ... quando acabam as outras a que estou presa para poder, sem remorsos, dedicar-me em exclusivo à tese??

Sem comentários: