segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lucy ...

Domingo, 10 de Abril, Capas Negras - Porto

Enquanto degustávamos uma bela francesinha e especulávamos sobre a possibilidade de o Nacional ganhar nessa noite e assim estragar a festa ao FCP, eis que alguém da mesa se sai com esta:
- Está ali uma gaja que é a cara chapada da Floribela.

Reacção dos restantes elementos da mesa, mais familiarizados com as personalidades da TV, e não só:

- Não é uma gaja parecida ... é a Floribela.

A moça por onde passa não deixa ninguém indiferente, sejam miúdos ou graúdos. E erradia simpatia. Foram várias as crianças que se dirigiram à sua mesa e ela sempre foi extremamente atenciosa.

Quando a refeição estava no fim, estava eu a pedir os cafés e lembrei-me de perguntar ao empregado se não se arranjava um autógrafo da Lucy para o meu "mais pequeno". O empregado disponibilizou-se logo, sob os protesto do meu "mais grande", que queria o autografo para ele. O empregado lá foi e qual não é o nosso espanto de vermos a Lucy, com a maior das simpatias a levantar-se da mesa dela e dirigir-se à nossa. Aí decidi levar a coisa até ao limite e abusei da moça ao pedir-lhe para tirar uma foto com o meu "mais pequeno". Não vou mostrar o resultado final, mas vou dizer que o meu "mais grande" ficou cheio de inveja do meu "mais pequeno" pois ele já teve em contacto directo com a Lucy.

São estas experiências que nos fazem ver a realidade de outra perspectiva. Lembro-me da Luciana Abreu no programa "Idolos", onde era conhecida como a Borboleta. Não ganhou o concurso, mas estava lançada. Seguiu-se a Floribela, e a partir daí achei que ela era um pouco artificial, nomedamente todo aquele apego às crianças. Isto até ontem.

Ontem deu para perceber que não há artificialidade (a não ser num sitio que eu cá sei, e vocês também). Ela é verdadeiramente simpática. A moça estava na vidinha dela, estava a preparar-se para engordar alguma gramas com a deliciosa francesinha que pediu, e vê a sua refeição ser interrompida uma série de vezes por criaturinhas minúsculas ... eu não teria paciência, pois quando estou a enfardar não gosto de ter que fazer pausas. Mas ela não se importou. Até se levantou de propósito para entregar um autografo a uma criança de 18 meses que nem sequer a reconhece!!! É pura simpatia. A partir de ontem a moça ganhou uma nova fã. :)

P.S. Fica a prova do encontro

P.S. O meu "mais grande" continua inconsolável, porque a Lucy não pegou nele ao colo, nem lhe deu a quantidade de beijos que deu ao meu "mais pequeno" :P

5 comentários:

naked sniper disse...

mas qual artificial?

ela pagou - é real!

é silicone a fingir ou silicone a sério?

trintona disse...

a única pessoa que eu conheço a quem podes perguntar como é a sensação de tocar numa mama da lucy ... é o meu "mais pequeno". por isso só a ele podes perguntar essa coisa do silicone. duvido que te responda ... e quando responder duvido que se lembre (para grande desgosto dele :P )

Anónimo disse...

Opá, e tu deixaste essa badalhoca dar beijos no teu pequenote lindo? :))) o raio da gaja. Não lhe basta o djaló??

Madalena Duarte disse...

o anónimo era eu.
madalena

trintona disse...

mas tu achas que depois de ver o meu "mais pequeno" ela lá vai querer o Djaló?! A moça vai manter a virgindade por mais 16 anos para poder dp entregar-se ao meu "mais pequeno" por quem ficou verdadeiramente fascinada. Ela já nem mo queria devolver :p