quarta-feira, 20 de maio de 2009

Noivices (II)

3 de Outubro, às 15 horas!!
CONFIRMADO FINALMENTE!!!!!

10 comentários:

inesinho disse...

não sei se gosto... :(

trintinha disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sniffffffffffffffff!:((((((((

naked sniper disse...

o meu é 12 de Setembro, às 10h53

mada disse...

E o bacalhau sempre é posta ou desfiado...? ´Já sabes que para provas de comida, tens aqui esta tua amiga (que acabou de enfardar um crepe que parecia quase quase os himalais). Ah, também posso ajudar a escolher o vestido. Vá, vá, um post sobre o vestido :)

inesinho disse...

Em Julho ainda andas nas provas? Posso participar, também? Já que não vou ao casoiro, chuif :(

E sim queremos mais posts de noivices!

trintinha disse...

Naked: o teu comentário deve ser considerado como mera informação avulsa ou para anotação na agenda das promotoras deste blog;)??????????

trintinha disse...

mada e inesinho: se calhar, ainda vai haver mais provas, porque agora a minha mae implicou também com o segundo prazo, porque a dose por pessoa inclui apenas 3 bifes de peru e 3 gambas grelhadas!!!! Acho que terei que explorar alternativas!!! Quanto a vestidos, vou postar uns modelitos em breve!! Já iniciei a saga de identificar um vestido, mas estou muito assustada com os preços e, cada vez que vejo um de que gosto, penso logo que com o dinheiro que me pedem posso fazer uma visita à inesinho!!!! Já para não falar de me estar a passar com os comentários "Não quer véu??? Mas todas as noivas querem véu!!" ou "Um vestido de casamento tem que ter uma cauda de 4 metros: é a tradição", ou ainda "de todas as noivas que vieram à minha loja em 20 anos de existência, é a primeira que não gosta de um único modelo que cá tenho"

mada disse...

já te estou a ver responder adequadamente a essas senhoras das lojas ehehehe

trintona disse...

todos os estereótipos que envolvem uma noiva merecem um post. Não?

inesinho disse...

Por favor, leva-me, leva-me a uma prova de vestidos, Não tanto pelos vestidos, mas sim para ver como respondes a essas cromas! Aliás, devias era gravar essas conversas e posta-las aqui! ;)