sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sobre as eleições do próximo domingo

Não voto em Lisboa. Mas, já que vivo cá, há 3 pontos que quero realçar.

1º: como é que é possível que o Carmona Rodrigues figure em 2º lugar nas intenções de voto? Já fiquei surpreendida com a candidatura: tal como dizia G. da Câmara Pereira (provavelmente na única coisa de jeito que disse em toda a campanha), é preciso ter lata! Mas, acima de tudo, não consigo perceber como é que 16 % dos lisboetas ainda confiam neste homem.

2º: não posso acreditar que, pelo preço de 5 mil assinaturas, um partido xenófobo e racista, que não tem nada de interessante ou útil a dizer sobre Lisboa, tenha conseguido direito de antena nos meios de comunicação social, incluindo no serviço público de televisão. Não deveríamos ser mais exigentes? Ainda não engoli que a justiça não tenha reagido contra o cartaz nojento que estes imbecis colocaram há tempos no centro de Lisboa! E agora ainda temos que admitir que se ceda direito de antena a estes bandalhos?

3º: se eu votasse em Lisboa, votaria no Zé! De todos os candidatos, José Sá Fernandes foi o único que já deu provas de honestidade e defesa do interesse dos cidadãos! Sem dúvida, o Zé faz falta!

Sem comentários: