terça-feira, 3 de julho de 2007

Desabafo de mestranda!

Depois de 8 árduos meses a trabalhar na tese de mestrado, a minha orientadora disse-me hoje que o projecto de investigação está bom. Agora é aproveitar os 4 meses que me restam até ao prazo de entrega e:
1. Rever o resto da bibliografia básica;
2. Elaborar os questionários;
3. Aplicar os inquéritos;
4. Analisar a parte empírica;
5. Escrever a tese.
Tendo em conta que eu trabalho, posso definitivamente dizer adeus às férias e ao que ainda sobrava da minha vida social. Espero, pelo menos, continuar a comer apenas um chocolate de 2 em 2 dias. Se aumentar esta dose, posso não conseguir o título de Mestre, mas certamente ganharei o de "Raínha da Celulite".

1 comentário:

moça do filete disse...

Trintinha
delicioso...mas olha dá-te por contente...pelo menos a tua orientadora ainda te diz alguma coisa, o meu já nem se lembra o tema da minha tese...enfim!