terça-feira, 17 de julho de 2007

As cromas!

As cromas aproximam-se perigosamente: Olá Dótôra Trintinha!

Vejo que querem estabelecer novo contacto: Precisamos de reunir consigo novamente para discutir os resultados da última reunião, em que, se bem se recorda, discutimos os pendentes do encontro anterior...

Vislumbo os e-mails estúpidos a inundarem-me a caixa: Dra. Trintinha, não entendo a sua mensagem na parte em que diz “Não recebi o ficheiro”.

Consigo imaginar os comentários infelizes sobre a minha indumentária: Essas suas calças são muito giras! Tão informais! Tão jovens! Reveladoras de uma personalidade! Parecem as calças de um electricista.

E as bocas invejosas: Dra. Trintinha, sofre de bicha solitária? Com o que come, é fantástico como é que mantém a linha! Ou é bicha solitária ou então, como diz o povo, é a ruindade!

Ai! Ai! Ai! Isto não vai correr bem!!!

9 comentários:

naked sniper disse...

olha lá,

e essas cromas... são giras e mamalhudas??

trintinha disse...

Digamos que a mais jeitosinha parece que chocou com um camião! As mamas passaram para as costas com o choque, de modo que a tipa agora é um bocado marreca! Mas, se quiseres, mando-as para o teu tasco para tu avaliares, que achas?

moça do filete disse...

trintinha delicioso!!!
e olha se uma das gaija tem as mamas nas costas talvez o sniper não se importe...assim não tem que olhar para a cara dela...nem tudo é tão mau como parece!

moça do filete disse...

trintinha delicioso!!!
e olha se uma das gaija tem as mamas nas costas talvez o sniper não se importe...assim não tem que olhar para a cara dela...nem tudo é tão mau como parece!

Pé de Tulipe disse...

Deixa lá trintinha, podia ser muito pior... elas podiam descobrir que tens um blogue. hum, talvez deixassem de te falar, o que, pelo teu relato, não seria mau. Só não sei bem como reagiriam à piada do camião. E logo vinda de uma gaja magra, com calças giras!!

trintinha disse...

Mo�a: realmente, tudo tem as suas vantagens:)

Madalena Duarte disse...

Trintinha, preciso que venhas uns dias para minha casa... há aqui uma vizinha que está a precisar também de ficar com as mamas atrás das costas :)

trintinha disse...

tulipe: quem me dera que elas cá viessem e nunca mais me incomodassem na vida! Não tenho essa sorte!:(

trintinha disse...

Ariel: o teu pedido fica em lista de espera até que eu trate dos meus vizinhos de cima.