sexta-feira, 15 de junho de 2007

O início!

Após muitos meses de gestação, nasce finalmente o “Trintas por uma linha”. A bem da sociedade em geral (e especialmente das pessoas que já não nos podem aturar ao vivo ou no messanger), as suas criadoras, Trintinha e Trintona, consideram que é hora de conquistar a blogosfera!!!

A nossa grande riqueza vocabular e a capacidade de termos sempre algo para dizer fazem de nós concorrentes ferozes dos blogs mais visitados. Portanto, atenção: aqui vai-se escrever praticamente sobre tudo o que nos vier à cabeça.

Resta apenas agradecer às madrinhas Ariel e Moça do Filete que sugeriram o nome, e ao Dr. Sniper, que acompanhou a gestação e fez o demorado parto.

6 comentários:

naked sniper disse...

BOA!!

Este é, seguramente, o melhor blog do país com um número por extenso no nome

força aí na postagem

moça do filete disse...

minhas lindas
força...e de facto já não era sem tempo...não tarda muito já estavam nos quarenta e o nome deixava de fazer sentido...
pronto! brincadeirinha!

beijos grandes
e muitos "postes"...

Anónimo disse...

Queridas trintas,
excelente notícia a deste blogue. Será bom ficar mais perto de vocês e, principalmente, ir tomando contacto com o que me espera quando chegar aos 30 (daqui a muitos, muitos, muitos anos, está claro). Força aí na postagem!! Já se viu que, deste lado, há quem a espere! Já são um sucesso as trinta, pá!

trintinha disse...

Obrigada a tod@s!!! Dada a distância física, será certamente uma nova alternativa para cusquices, corte na casaca e inculto aos chefes... Ups, quero dizer, será uma forma de trocarmos ideias, valorizar as experiências alheias e enunciar críticas construtivas ao patronato!:)

trintinha disse...

Errata: no comentário anterior, onde se lê 'inculto' deve ler-se 'insulto'. Estou cada vez mais pitosga!!!

Madalena Duarte disse...

Muitos parabéns!!! Virei aqui regularmente ler os posts das minhas trintinhas e trintonas favoritas.Venham os posts!