quinta-feira, 21 de junho de 2007

Chegou o Verão ... ou não!!!



O Verão - a estação mais quente do ano - chegou hoje às 13:26. Não parece, mas chegou!!!

Dizem os mais entendidos, leia-se os meteorologistas, que vai ser o Verão mais quente dos últimos anos, ou mesmo décadas - a estender-se até Outubro. Eu, contudo, espero que, mais uma vez, a ciência da meteorologia falhe nas suas previsões. Correndo o risco de ser corrida com comentários menos simpáticos, tenho que reconhecer que estou a rezar afincadamente a todos os santos e santinhos (e não só a São Pedro) para que este Verão seja fresquinho, fresquinho, fresquinho!!!! Calor … só na 1ª semana de Julho. Depois disso … pronto, vá lá … assim umas temperaturas medianas ao fim-de-semana.

Quem me conhecer … perceberá a razão e talvez me consiga desculpar!!!

3 comentários:

trintinha disse...

Eu também estou a torcer para termos um Verão bem fresquinho! Já que tenho que o passar a escrever a tese, pelo menos que seja pouco penoso: sem a tentação de ir para a praia!

Anónimo disse...

Este é um momento paradigmático das implicações da virtualização das relações sociais: vocês dizem tais baboseiras e eu não vos bato. Trintinha, já que há trabalho pesado, que se vá o frio e o vento e que haja certeza de sol para aquele dia em que até dá para um mergulho. Trintona, ouvi falar de uns ares condicionados portáteis muito úteis!!

Chiça, aquilo que me espera aos trinta!!!

moça do filete disse...

minha querida trintona...
eu desculpo porque percebo o teu estado! mas deixa tar...tens sempre locais como os centros comerciais que em alturas de verão estão sempre cheios de mulheres no teu estado...e deixando escapar um pouco de futilidade...já viste a tua sorte!
:)