segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Um regresso difícil

Estou de volta.

Nestas duas semanas de supostas férias, consegui:
1. Escrever 1,5 capítulos da tese,
2. Fazer 10 horas de praia,
3. Estar 2 dias sem olhar para o meu portátil,
4. Perceber que tenho pouco mais de um mês para acabar a tese,
5. Apanhar uma anemia.

Regressei ao trabalho e às chatices. Os chefes não me deram resposta sobre os pendentes urgentes. As cromas já me ligaram 5 vezes, mas não devolvi a chamada para não cair na tentação de as insultar. Tenho milhares de coisas sobre a secretária, mas estou a escrever no blog em pleno horário de trabalho.

Estou exausta. Comecei hoje a tomar umas porcarias que, entre outros prometidos benefícios, evitam que eu durma frente ao computador.

O QUE É QUE EU TINHA NA CABEÇA QUANDO DECIDI INSCREVER-ME NA MERDA DO MESTRADO????

7 comentários:

inesinho disse...

Fazedor de Teses Anónimos. Aceitamos inscrições, apesar da enchente. Faço-te sócia honorária uma vez que sou a Presidente e membro mais antigo.

Para quando um gelado pecaminoso para trocarmos mazelas?
Beijinhos

JB disse...

lol
Então tú é que és a trintinha!
Se bem te conheço, vai correr tudo às mil maravilhas com a tua tese :)

Já sabes quando alguém te chatear, lembra-te da célebre frase do filme "Mediterrâneo"...;)))

Besitos

Trulilu!

trintinha disse...

Inesinho, já está combinado!! Com duas grandes bolas de chocolate:)

trintinha disse...

Querida JB, obrigada pelo apoio e pela frase magnífica do mediterrâneo:)Quando eu acabar a tese, vamos combinar e apanhar uma bebedeira, como nos bons velhos tempos!
Beijinhos com muitas saudades!

JB disse...

E que tal um arrozinho de pato?! ;) lol

Beijoquinhas

JB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
trintinha disse...

jb, arrozinho de pato também me parece bem ;)