quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Acho que não é bom, mas dá-me jeito...

A noção de bom e mau é relativa.

Noutras alturas da minha vida, estaria seriamente preocupada com a desorganização e desorientação totais que imperam no local onde trabalho. Especialmente, estaria preocupada com o facto de, cada vez mais, não perceber o meu papel na instituição. Sentir-me-ia desconfortável com o aproximar de prazos e os relatórios por acabar, as tarefas eternamente pendentes à espera que os meus chefes ganhem tomates para fazer o que tem que ser feito! As minhas chefias já teriam a caixa de e-mail entupida com mensagens de reclamação e pedidos urgentes de esclarecimento.

No entanto, nas circunstâncias actuais, isto até é muito bom. Afinal, saio a meio da tarde e ninguém me pede contas. Saio a meio da manhã e digo descaradamente que vou recolher bibliografia para a tese e ninguém me recrimina. Trabalho no meu mestrado em horário laboral, utilizo os recursos da instituição e o meu salário continua a cair na minha conta ao fim do mês...

Estou muito tentada a mobilizar a secretária para a aplicação dos meus questionários.

4 comentários:

inesinho disse...

É isso mesmo. Fight the power.

JB disse...

Força miga!

Na Secretaria, com muita sorte, diriam:" Não é comigo, é com a colega do lado." lol

Kiss

Anónimo disse...

vês que, quando queres, consegues ver o lado positivo das coisas.

vai em frente e não olhes para trás.

trintinha disse...

Obrigada amigas:) Um grande beijinho!