quarta-feira, 11 de março de 2009

Com as mãos na massa

Já que não vai haver comemorações do aniversário da Trintinha decidi festejar por conta própria. Fui para a cozinha, arregacei as mangas e meti, literalmente, a mão na massa. O resultado são estas Bolas de Berlim. O aspecto não está grande coisa, mas o sabor ... A mim estão-me a saber às mil maravilhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

oh minha querida, já comia uma dessas... uma vez (já lá vai o tempo) fiz foi pasteis de nata e estive quase a desistir a meio, tal foi a trabalheira. Mas estas bolinhas de berlim estão-me a agitar as papilas gustativas ;)

trintinha disse...

Mas que maravilha!!! Tu estás a ficar uma verdadeira expert!!! E que tal partilhares estas receitinhas connosco, em vez de ires apenas, como disse a Mada, agitando as nossas pupilas gustativas???

inesinho disse...

Caramba, não me queres mandar uma dessas pelo correio? Bola de Berlim é coisa que não existe por aqui, e deixaste-me a salivar...

Anónimo disse...

A ver se chamas as amigas para um chá...

Madalena disse...

Amiga sou mesmo desnaturada...eu nunca te esqueço, mas sou péssima com datas e aniversários. As bolas de Berlim têm, de facto, um aspecto fantástico...e agora, que me vejo impedida de comer e saborear condignamente, que bem que sabiam....Uma beijoca muito grande