segunda-feira, 30 de março de 2009

Obrigado Mister Queiroz!!!!!:)

Caro Mister Queiroz,

Após várias semanas de ausência, regresso às postagens de propósito para lhe expressar o meu agradecimento relativamente ao seu esforço para meter a selecção nacional fora do Mundial!!

Imagino que não seja fácil aguentar tantas críticas jogo após jogo, e refazer as contas do apuramento jogo após jogo para iludir os espectadores de que ainda é possível chegar ao Mundial!!!!

Mas admiro a sua persistência, coragem e empenho nessa causa maior, e de interesse nacional, tão importante nestes tempos de crise, que é contribuir para a poupança dos dinheiros públicos! De facto, na decepção imediata após as derrotas ou empates, ninguém se lembra que a África do Sul é longe como o caraças e que levar a selecção nacional até lá para iria custar uns milhoezinhos de eurios ao erário público!!! É que, se ainda fosse para ganhar, os contribuintes até podiam admitir o gasto (porque, pobre por pobre, antes pobre campeão mundial do que pobre sem título nenhum) mas pagar para mandar lá um grupo de empertigados para nos trazerem um saco cheio de golos sofridos, isso é um verdadeiro abuso! Portanto, ficam em casa que ficam muito bem: o Estado gasta menos e o espectador sofre menos!!! E em tempo de crise, isto é o que verdadeiramente interessa!!!!

E não se preocupe que se o mandarem embora, a potencial poupança é ainda maior! Para além do seu salário, o Mister pode ainda arranjar emprego noutros projectos de interesse nacional que possa sabotar a bem dos dinheiros públicos, por exemplo, junto da RAVE!!! Como a procissão do TGV ainda vai no adro, quem sabe o Mister não consegue impedir que se construam todas as ligações desnecessárias e mantém o investimento público limitado à ligação Lisboa-Badajoz, que é a única de que necessitamos para dar resposta às Directivas Europeias sobre interoperabilidade ferroviária???

Um grande bem-haja para si!!!

2 comentários:

trintona disse...

2 post seguidos sobre futebol??? tá bonito, tá!!!

trintinha disse...

Realmente, este blog anda numa linha muito futebolística!!! :)