segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Depois da tempestade vem...

... uma semana grátis de tratamento estético num SPA chiquíssimo por me ter inscrito no VIVA FIT na semana passada (ganha num sorteio, o que ainda é mais inacreditável para alguém que, após anos e anos a jogar em quermeces e rifas, a melhor coisa que já tinha ganho eram uns punhos de mota) ...

.... acesso super rapidíssimo á internet a partir do meu portátil, pago pelo patrão (que acha que eu vou trabalhar a partir de casa!!! Bem se vê o que eu estou a fazer a partir de casa)...

.... TRÊS MESES DE ADIAMENTO DA ENTREGA DA TESE!!! 31 de Janeiro é a nova meta!

4 comentários:

Madalena Duarte disse...

Isso é que são boas notícias. Eu só desconfiava da segunda :). Faz favor de vir depois contar os tratamentos que lá te fizeram...

trintinha disse...

Pois, também desconfio da segunda! Quanto ao spa, vai ser pra semana!

inesinho disse...

Amiga, esqueci-me completamente do nosso lanche apalavrado para esta 2ª feira... De qq modo, não estava em condições, passei um belo dia a vomitar, e só hoje voltei aos dias da luz!

Para a semana comemoramos a bonança. Esta semana não, que o estômago ainda anda fraquinho, e comemorações pedem coisas leves como scones, crepes com gelado e chocolate quente, no sítio do costume :)

trintinha disse...

Inesinho, espero que estejas melhor. Segunda-feira foi um dia atrapalhado também para mim e ontem enfrentei uma tempestade inesperada, do tipo tufão: avassaladora, mas felizmente rápida! Como pisciana, estou agora obcecada por uma vingança e sem capacidade de saborear um crepe como deve ser, pois tenho um sapo atravessado na garganta!! Conto tudo pra semana!