segunda-feira, 13 de julho de 2009

Assuntos de interesse nacional ...

Tenho andado muito ausente, eu sei. Não sei ao que atribuir culpas ... Se à preguiça que se tem apoderado do meu corpo, se à tese de mestrado que continua a infernizar-me o juízo, se às condições climatéricas que fazem com que a minha vida seja um pleno contraste: durante a semana vivo agarrada ao computador, aos livros e às fraldas; ao fim-de-semana não tenho parança, pois ora são casamentos, ora piqueniques, ora roteiros gastronómicos e afins.

Muitos acontecimentos marcaram a actualidade recente, tais como:
- morrem estrelas de Hollywood, e lança-se a histeria mundial;
- outras actuam em Portugal e conhecem pessoalmente a coqueluche do futebol português, e são notícia por isso;
- a mesma coqueluche é apresentada na sua nova 'casa', ao som nos Xutos e Pontapés, revelando que afinal em algumas (poucas) coisas até tem bom gosto;
- há remodelações no governo, após um ministro ser apanhado pelas câmaras do Parlamento a interpretar uma história da 'carochinha', que obrigava a imitar o lobo-mau ou o coelhilho da páscoa (ainda não percebi bem)
- surtos gripais que me impedem de ir para o sul do nosso país e do país vizinho (é só por isso que eu não vou; não é por questões económicas. não é não!)
- e, at last but not the least, temos vindo a assistir a uma perseguição de aves rapinas, e agora a mais fraquinha, pobrezinha, procura refúgio junto dos cospe-fogo.

Todos estes acontecimentos eram merecedores de um post. Mas não me deu para isso. A semana passada deu-se um acontecimento que, apesar de não ter sido anunciado e publicitado na imprensa nacional, regional ou local - acho eu ! - considero da mais extrema importância: A TRINTINHA JÁ É MESTRE!!!! Parabéns Trintinha!! Não sei pormenores, mas não interessa. Interessa apenas o resultado final.

E agora Trintinha, para quando as comemorações?!

P.S. Não sei quanto tempo demorará até se escrever um post neste blog acerca da conclusão da minha tese. Tentem naõ desesperar .. que eu vou fazer o mesmo.

Sem comentários: