quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1 resolução para 2009!!!

Fiquei inspirada pelo Sr. Naked e decidi tornar públicas algumas das minhas resoluções.

Bem na verdade resolvi tornar pública apenas 1 das minhas resoluções para o ano de 2009 - postar! Simplesmente postar.

Não poderia dizer "postar mais que o ano passado" ... pois isso não é muito difícil.!!Tenho deixado à Trintinha a difícil tarefa de dar alegria a este blog, mas este ano estou decidida a cooperar frequentemente.

E se eu não o fizer ... chateiem-me. Espicacem-me! Porque não é dificil encontrar assunto para escrever ... é dificil, isso sim, arranjar um pouco de tempo.

Eu estou convencida que este ano vaio ser um ano de viragem na minha vida - eu gosto dos anos impares - e por isso quero mudar também este blog com a minha presença mais assidua.

Aguardem-me ... que eu estou a chegar!!!

1 comentário:

trintinha disse...

Viva!!!!!:) Essa também é uma das minhas resoluções, que a inspiração por este lado também tem sido quase nula!!!! Olha, e que tal uma remodelação ao aspecto geral do blog, para inaugurarmos esta nova fase??? Já estou cheia de ideias!!!!:)