terça-feira, 13 de maio de 2008

Quase a pisgar-me...

... prá Lituânia!!!

Pois é, no meio desta confusão que tem sido a minha vida, amanhã voo para Vilnius para participar numa reunião de um projecto europeu na quinta e na sexta.

Infelizmente, as viagens são caríssimas e para a minha entidade patronal pagar menos, terei que ficar até domingo!!! É uma grande chatice!!!:) Notem, ainda, que a estupada que me espera amanhã não é pêra doce: partida de Lx às 7 da manhã com escala de 4 horas em Frankfurt (parece que Frankfurt é uma bela banhada, o que desencoraja qualquer ideia de saída do aeroporto) e chegada a Vilnius às 7 da tarde. Como em Vilnius são mais 2 horas do que cá, e a minha reunião começa às 8.30, significa que de amanhã a sexta tenho que me levantar sempre antes das 6 da manhã!!! O que uma pessoa sofre...

Prometo fotos e recuerdos quando regressar (ou com um ligeiro atraso, que não tem sido fácil vir aqui).

Até breve...

8 comentários:

naked sniper disse...

o q tu estás a tentar escamotear é que a Lituânia é um dos principais destinos de turismo sexual

eu sei porque já lá fui e vi in loco

inesinho disse...

Verdade, amiga, o aeroporto de Frankfurt é horrível, enorme e enorme, e são maus, muita maus. Não te atrevas a ir para os banquinhos que tiverem uma fitinha de "não acessível", mesmo que tenhas o vôo atrasado, ou mesmo que a treta do check in se atrase. Vão te lá acordar, abanar,barafustar, porque o teu soninho perturba as normas anormais daquele aeroporto.

trintinha disse...

Raios Sniper!!! Isso não era para dizer!!! Linguarudo!!!!:)

trintinha disse...

Inesinho, tens toda a razão!! Odeei Frankfurt! Os alemães são uns cães!!!

Madalena disse...

Olá minha querida, tás boa? Há quanto tempo esta amiga não te deixa um comment. Ai esta inveja assumida que me corrói por dentro, adorava conhecer o Báltico e suas riquezas, mas como nequanto há vida há esperança...a ver vamos um dia destes! Em todo o caso, quero apenas com o meu comment elucidar-te. Tive o prazer de conhecer Frankfurt, por conta de questões profissionais estive na cidade creio umas 7 ou 8 vezes. Conforme saberás, Frankfurt foi em grande parte destruído aquando das guerras mundias, sendo na sua maioria uma cidade de construções novas. Em todo o caso tem zonas de arquitectura lindíssima. As margens do rio são bastante agradáveis e tem uma zona que foi resguardada dos ataques das "guerras dos homens" que ´´e um sitio muito giro de se passear. Comi por lá uns bifes com molho de ervas que nunca mais esquecerei na minha vida assim como uma apfel Struddel deliciosa. Zona de bares, esplanadas e muito convívio!!! (Aproveito a oportunidade para te informar que podes visitar-me em www.madalenamachado.blogspot.com...emancipei-me!!!)

trintinha disse...

Madalena!!! Se eu soubesse, tinha dado uma voltinha em Frankfurt, mas como me disseram que não valia a pena, não fui... Mas para a próxima que lá fizer escala, não falho!!! E parabéns pela emancipação!!! Já vou adicionar-te à lista!!! Beijinhos.

trintinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
trintinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.