segunda-feira, 5 de maio de 2008

De regresso à vida:)

Estou de volta à vida e, espero eu, também às postagens...

Estes tempos de regresso à vida têm sido intensos, conturbados, cheios de mudança... Não tem sido fácil vir aqui...

Sinto-me muito pisciana por esta altura. Na minha vida, os momentos de mudança são sempre complexos, ainda que necessários. A mudança impele-nos a evoluir, a crescer, a avançar... Abana-nos na nossa comodidade... Obriga-nos a abandonar posturas, a procurar novos trilhos e identificar novas metas... Mas às vezes é cheia de dificuldades, de dúvidas... Também destacam as verdadeiras amizades, aquelas que subsistem fiéis à lealdade e à confiança, e as que não o são, por muito que o tenham prometido... São conturbados estes tempos de mudança... Cheios de avanços e retrocessos.

Também são as mudanças que muitas vezes aceleram decisões já tomadas... Levam-nos a correr depressa pelo caminho já escolhido, sem medo das pedras que antes prevíamos ferirem os nossos pés descalços...

2 comentários:

inesinho disse...

Olá minha pisciana gémea!
Também ando pisciana até não mais, não me aguento a mim própria. Vi os teus diversos e lindos comentários, vinha só dizer que o nosso crepe tem que acontecer rapidamente, com tudo oaque temos direito. Acho que desta vez com 2 bolas e regado a vinho do porto, cachaça, vodka, ou qualquer coisa valente, para nos aquecer as guelras e vitaminar as barbatanas! Mas não consigo é que seja esta semana :(
Próxima 2ª? Para arrancarmos bem a semana! :)
beijinhos

trintinha disse...

Segunda é hoje!! Hoje é um bom dia!!! Tinha pensado reiniciar a ginástica, mas preciso de motivação!! Bora lá ao crepe!