terça-feira, 11 de março de 2008

Parabéns Trintinha!!!!!!



Este vai ser, sem dúvida alguma, um aniversário diferente para a nossa querida Trintinha!!! Este ano não há festejos, mas as mensagens de parabéns não vão faltar de certeza. Fica aqui mais uma minha...


Muitos parabéns por mais um aniversário. Que tripliques (pelo menos) a tua idade, cheia de alegria e o bom humor que te caracteriza. E para o ano não te livras de fazer uma festa de arromba, para te redimires da ausência deste ano!!!

4 comentários:

naked sniper disse...

parabéns à Trintinha, que tem tão bom feitio

Madalena Duarte disse...

Muitos parabéns querida trintinha!!!! Muitos mimos e muitas prendinhas!!

moça do filete disse...

parabéns minha querida Trintinha!
sim q opara o ano te vingues e nos brindes com uma festa de arrombra!
:)

e para ti minha querida trintona beijos grandes cheios de saudades, como está o Tico (o sobrinho)?

trintinha disse...

Querid@s: muito obrigada por estes mimos virtuais!!!:) Desculpem só responder hoje, mas é que na Andora a internet tem vontade própria e só funciona quando lhe apetece: felizmente, HOJE É DIA :)Ainda estou em recuperação, cultivando-me com os belíssimos programas da televisão pública (na Andora, também não há TV Cabo... Sniff:(