quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

De regresso...

Meus amores, estou de volta! Durante os últimos meses, da tese não sobraram palavras, mas é hora de recuperar o tempo perdido! E se há por aí malta que manda newsletters com as novidades pessoais (obviamente não vou dizer quem é, embora possa avançar que o seu nome começa por 'Snip' e tem um gosto obsessivo por verde alface :), é justo que eu dedique um post ao meu regresso à vida após um ano e picos de suplício. Então aqui vão as novidades:

1. Inscrevi-me em aulas de salsa e merengue e, pasmem, tenho queda prá coisa!!! Acho que passei ao lado de uma grande carreira de danças de salão!!! Quem sabe eu hoje não poderia estar aí a rodopiar no Dança Comigo agarrada ao Jorge Gabriel ou ao Fernando Mendes!!! Basicamente, grande parte da técnica passa pela movimentação ondulante do traseiro e, nisso, tenho uma aptidão natural proveniente da camada adiposa que forra os meus músculos!!!

2. Tenho sido uma utente assídua do Viva Fit! Temo, no entanto, que o exercício faça diminuir as minhas apetências físicas para a salsa e, portanto, tenho compensado com uns biscoitinhos e com umas comidinhas de maior sustento (quem é que não merece uma alheirinha grelhada ao fim de um ano de sufoco?). Já marquei também com a Inesinho uma ida à Haggen Daz para assegurar a manutenção deste elevado nível de qualidade alimentar! E aproveito para desafiar o pessoal da Confraria e o Dr. Sniper para uma visita à Trintona e ao seu rebento, com direito a jantarada no sítio do costume e, claro, à sobremesa do costume!!!!

3. Mascarei-me no Carnaval e fiquei irreconhecível, de tal modo que eu própria não reconheci qual era o meu disfarce! Quem me viu de cara descoberta no fim do bailarico para onde fui passarinhar, apanhando o momento exacto em que as minhas orelhas ameaçaram despegar-se da cabeça se eu não tirasse os malditos elásticos que prendiam uma barba binladiana, diz que eu parecia o Pavarotti numa versão anão:)!! Vou ganhar coragem para partilhar essa imagem convosco, mas aviso desde já que não é aconselhável para as pessoas mais sensíveis!

4. Estou ainda um bocado despassarada da memória. Quando regressei ao blog, depois de quase duas semanas de ausência, e vi que não tinha nenhum comentário ao meu post de fim de tese, fiquei aterrorizada! Pensei: querem ver que a Maya tem razão e em 2008 os meus amigos vão vingar-se da pouca atenção que lhes dei em 2007??? Querem ver que os astros é que sabem mesmo e 2008 vai ser um ano catastrófico para piscianos??? Querem ver que as cromas leram o post que lhes dediquei e rogaram-me uma praga??? Ai, ai, ai, ai, ai!!! Ai o catano!!! Onde estão os meus amigos??? Sniff, sofro muito… Entrando no blog para escrever este post, ocorreu-me então que activei a moderação de comentários para evitar visitas indesejadas e que havia 3 comentariozinhos no ninho :), apenas aguardando o meu click para saírem da casca:)

Hummm… É bom estar de volta!

3 comentários:

Madalena Duarte disse...

muito me ri eu com este teu post :) :) Pois, quero ver a foto de carnaval, quero ver os talentos da salsa e merengue, quero defesa de tese contigo a brilhar muito e quero então esse jantar com as confradas, trintinha e trintona (e nosso afilhado) e sniper :) . Hoje estou a querer muita coisa, mas isso é só porque acabei de comer atum explosivo e estou a rebentar :)

moça do filete disse...

é bom ter-te de volta...e poder rir que nem uma doida com as tuas histórias...
a moça aqui está em falta p com a trintona! shame on me!
mas bem q podemos combinar um belo jantar com a desculpa da visita...pois as 800g q perdi em quase um ano de Viva Fit precisam de ser repostas! por isso amiga não te preocupes em perder as aptidões p a dança...:)

beijocas

trintinha disse...

Meninas! Bora lá combinar a jantarada!!! Vou ver se a Trintona tem agenda para nos receber e logo promoverei a excursão :)))