quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Entregue!!!!!!!!:)


8 comentários:

cris disse...

parabens, minha linda!!! a ver se agora apareces mais regularmente por aqui e nao te esquecas de avisar da defesa!
bjs, com um bocadinho de neve

inesinho disse...

Uhuhuhuhuhuhuh!!!!!!! Boa!

Vamos, enfim, comemorar com um super crepe na Haguen Daz, ah, pois vamos!

moça do filete disse...

então parabéns!
nem imaginas a inveja q tenho de ti neste momento...a minha parece não ter fim...
beijocas

trintinha disse...

Cris, depois de uns dias de descanso da vida, estou de regresso à blogosfera!!! Avisarei da defesa, que deve ser lá para o Verão :)

trintinha disse...

Inesinho: Que tal na quinta-feira ;)

trintinha disse...

Moça, há um mês também ainda não via o fim da minha! E afinal já está feita!!!! :) (embora ainda precise de meter umas alteraçoezinhas quando me pedirem a versão final :(

naked sniper disse...

parabéns, miúda

depois explica como se faz

trintinha disse...

Sniperzinho, obrigada! Terei todo o gosto em te explicar: vou mandar-te a minha tabela de honorários :)