sábado, 13 de setembro de 2008

6 comentários:

moça do filete disse...

Parabéns minha linda
e desculpa no sábado n ter dito nada!
espero que esteja tudo bem contigo e aguardo um convite p a pizza!
:)

beijos grandes

naked sniper disse...

sim, muuuuitos parabéns!!!!

trintona disse...

Isto de ter o filhote com febre no dia do aniversário mostra-me como a minha vida mudou mt desde o seu nascimento. Deixei de ser o centro das minhas próprias atenções! Quem diria!! Fiquei sem ânimo para comemorações. Mas tenho que te agradecer o post. Gostei mt!!! Especialmente do Garfield!! Espero que para o ano esteja mais animada ... para comemorar trinta e .... qualquer coisa!!!

trintinha disse...

Amiga, fazer este boneco foi a coisa mais animada dos últimos tempos!!! Mas terminei o interminável, pelo menos provisoriamente ;)

trintona disse...

vê lá se tornas esse "provisoriamente" em "definitivamente"!!!

trintona disse...

moça e sniper ... um simples obrigado acho que diz td!!!!!